Virginia Costa

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Reencontro com Ignácio de Loyola Brandão



Conheci o Loyola há uns 23 anos em Campo Grande, MS. Convidei-o pra fazer uma noite de autógrafos na minha escola de alemão. Eu promovi uma semana de filmes alemães e ele lançou "O Verde Rompeu o Muro". Foi bom para ambos.

Recentemente, isto é, há uns dois anos venho tentando entrar em contato com ele e não consegui.

Li o jornal no domingo e vi que ele iria fazer uma palestra aqui perto, em Jacareí. O engraçado é que ele estava na mesma página onde havia uma reportagem sobre a minha exposição. Sem querer contrariar o destino fui ao encontro dele.

É claro que tive que me situar no tempo e lugar para que ele se lembrasse de mim. Não é pra menos, ele me disse que visita umas 150 cidades por ano. Seria pedir demais.

Enfim, o contato está feito e vou pensar em alguma coisa para o ano que vem.

Nenhum comentário: