Virginia Costa

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PEDOFILIA - IIIIIRRRCCC!!

O DESIGN GRÁFICO A SERVIÇO DO MAL

Não sou de levantar bandeiras. De um modo geral aceito as coisas ruins como parte da vida, coisas contra as quais minha opinião não afetará em nada.Uma boa perdedora, infelizmente. Tragédias que envolvem terrorismo, matança de animais, violências causadas por puro fanatismo religioso ou por fortes convicções culturais, contra essas me dá um desânimo danado. As pessoas juram que estão certas.
Mas no caso da pedofilia não poderia me calar. Esta forma velada e sinistra de violência me apavora, me enoja, me deixa perplexa. Isso é errado aqui e do outro lado do mundo, ontem, hoje, amanhã e sempre. . Essa corja de covardes doentes deveria apodrecer na cadeia. Eu desconhecia os tais símbolos e me sinto na obrigação de divulgá-los. Fiquem de olhos abertos!!Abaixo, o texto que recebi por e-mail.

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar.
Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro.
A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores
Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos.
Acho os pedófilos a pior escória da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas e o mínimo que podemos fazer.
Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo
mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos);
o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos.
De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau.




Nenhum comentário: