Virginia Costa

sábado, 21 de março de 2009

Great Decoration Tips

Minha irmã me manda sempre umas imagens legais e nem sempre sei os autores. Enfim, achei lindo esse cantinho que ela mandou.
Mudando de assunto, to preocupada com a reforma ortográfica. Será que meu corretor está atualizado ? Não senti falta de nenhum acento.


Sabe aquelas toalhinhas de bandeja que a gente ganhou da tia ou da avó querida e tem dó de usar ? Pois é, com elas dá pra fazer uma cúpula bonitinha.
E dá pra fazer também uma toalha maior, como essa abaixo.
Eu cliquei essa parede com cestas na Pousada Solar Singuitta, Ilha Bela.
E essa eu peguei na net. Gostei muito.
Se você tiver habilidade com furadeiras (eu tenho verdadeiro horror, amo um martelo + prego de aço) dá pra fazer muitos suportes para velas de um único tronco de eucalipto. Bonitim D+
Idéia pra marcar lugar na mesa

Um comentário:

Priscila disse...

Muito bom gosto.
Parabéns!