Virginia Costa

domingo, 15 de março de 2009

OGNI COSA AL SUO POSTO 2

Já disse que to com essa mania de organização depois que me disseram que todo rico é organizado, né ? Então, vamos lá, quem sabe algumas dessas idéias também te ajudem.
Mesmo que não entre $$$, vai valer a pena. Primeiro os livros. Depois vou mostrar mais só sobre armazenagem de livros.
Banheiro bagunçado é imperdoável!

Como eu queria uma área de serviço assim, arrumadinha!
Aproveitando espaço na parte de cima da garagem.

Pra quem tem criança pequena dá pra colocar etiquetas com desenhos. Assim eles mesmos podem ajudar a guardar Vamos formar um povinho mais organizado!!
Repare que os rolos de papel estão em pé, apoiados por um fio em cima e um embaixo.
Os controles estão presos com aquela fita que gruda que eu esqueci o nome agora. Os meus são todos envoltos em feltro por que eu derrubo muito. Foi a única solução e deu certo.
Quem é "prendada" tem o maior problema na hora de organizar o material. Na foto da direita as miçangas estão em tubinhos.
Adorei a idéia de guardar os glitters de ponta cabeça!
As fitas, outro probleminha...
As bolsas estão penduradas em um suporte na porta. Bem bolado.


Nenhum comentário: