Virginia Costa

segunda-feira, 23 de março de 2009

Respeito é bom e eu gosto!


Image result for casa do clodovil em ubatubaNunca fui muito fã do Clodovil. Gostei de algumas coisas que fez e odiei outras, mas isso não vem ao caso. Vamos combinar, o moço nem bem morreu e vi na TV Luciana Gimenez visitando, ou melhor, devassando a tão falada casa dele em Ubatuba.
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você, Luciana.
Gostaria que alguém estranho abrisse suas gavetas e caixinhas, conferisse suas etiquetas dentro de seus armários, sentasse na sua cama? E tudo em nome do carinho que tem por você?
Era público e notório que ele tinha o maior carinho por essa casa. Sou capaz de jurar que ele não gostaria.
Achei uma falta de respeito. Estranho mesmo. Não me lembro de ter visto cena semelhante diante de uma morte tão recente.
Já tinha ouvido falar de "doente sem dono", mas " morto sem dono" é pior. Pelo que entendi, não tinha herdeiros ou familia pra impedir uma coisa dessas. Só pode ser isso.
Conheci a tal casa dele. É mesmo muito interessante, decoração descolada, arejada, um jardim exuberante e uma vista linda. Ta, mas todas as revistas estiveram lá, enquanto ele estava vivo e permitia. Quem clicou, clicou.
Tudo bem que eu não sou famosa, mas, por favor, não façam isso comigo!
To errada?

3 comentários:

Mana's Caetano disse...

Boa tarde.... Você está certa e concordo com vc!
O tudo pela audiência...
Eu não vi pq faz muito tempo que não assisto a este programa, mas concordo que não devemos fazer aquilo que não desejamos para nós!
Parabéns pelas suas colocações...

Bjs

Andrea

Anônimo disse...

Olá Virginia,

Concordo fielmente com você. Meu irmão era muito amigo do Clodovil e morreu um mês antes. Tenho certeza que se meu irmão estivesse vivo na época,impediria esse tão vil, alías muito próprio da Luciana.
Sou artesã, adoro decoração e seu site é a minha revista eletrônica preferida. Parabéns e grande abraço.
Ana Dalila Praça

Fernandez disse...

Só hoje lí seu comentário sobre este assunto que, na ocasião, me deixou muito incomodada.
Este tipo de programa de TV e este tipo de "apresentadora" servem a um parte da sociedade que aprecia o sensacionalismo rasteiro e desrespeitoso.
O comportamento de Luciana foi indigno, mas acho que ela não está muito preocupada com dignidade.

Parabéns pelo Blog.