Virginia Costa

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cerâmica & Cia

Eu tenho duas pessoas queridas que me dão sugestões de posts quase que diariamente. Tete e Patricia. Tete tem o capricho e carinho de recortar o jornal, artigos de revista, juntar tudo e me entregar. Patricia me manda mil links legais. Elas dividem comigo tudo de bonito e criativo que vêem. Ambas são muito talentosas, cada uma na sua praia.

Hoje, este post é especial pra Tete que se revelou na pintura de cerâmicas. É também pra professora incrível , a Lola, que conseguiu que a Tete descobrisse mais um talento, além daquele de engolir comprimidos enormes sem água (o único que Tete acha que tem)

Então, retribuindo a força que a Tete tem me dado, seguem abaixo umas ideias que achei muito lindas e que também podem servir de inspiração para as próximas "Tetes" na vida da Lola.




E Tetê, minha querida amiga de 50 anos, você é um show, não importa em que área você jogue. Você é muito capaz e talentosa. O que você doa do seu tempo pra mim e para as pessoas que eu amo é irretribuível (acho que acabei de inventar uma palavra)
Love
always

Nenhum comentário: