Virginia Costa

quinta-feira, 2 de abril de 2009

IT`S PARTY TIME !!!!

Meu aniversário é em Abril e adoraria fazer um almoço assim campestre para as minhas queridas amiguinhas.
Decoração assim passa a idéia de que a gente vai poder falar e também ouvir, não é ?

Tenho certeza de que rolaria muita risada e também muita bobagem
No centro uma idéia com fotos das participantes, talvez
Capricho e ainda lembrancinhas

Simples, barato e encantador

Esqueça a bandeira americana, troque por chitão !
Outra idéia para o centro da mesa

Eu ficaria feliz em uma comemoração com um clima assim sem pretensões...
Mesmo sendo tudo simples para executar, ainda não vai ser este ano. Estou envolvida com um projeto muito mais importante que a decoração da minha festa. mas fica registrada a idéia pra voces!
Agora...adivinhem de quem são essas idéias ? Da Dona Martha Danada Steward, é claro.

Nenhum comentário: