Virginia Costa

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Campo Grande- Buffet Yotedy

Sabe onde fica este buffet em Campo Grande? No Parque das Nações Indígenas, ou seja, rodeado de árvores. As festas que acontecem durante o por do sol tem uma magia toda especial e a noite, as árvores iluminadas fazem a gente acreditar em sonhos. Não resisti, tive que fotografar a hortinha com ervas e o hall do banheiro das mulheres.
Rever a Maria Adelaide, a dona do buffet, foi uma alegria imensa. Ela, que era a irmãzinha da minha amiga, cresceu, casou e hoje é um exemplo de sucesso. Visitei tudinho, da cozinha aos estoques e saí encantada com a organização e com a capacidade dela e de sua competente equipe, de conseguir transformar os sonhos das pessoas em realidade.
O mais impressionante é que ela dá conta de tudo com 5 (cinco!!) filhos. Pode? E a casa dela TAMBÈM é impecável. Não é admirável?
Yotedy significa “estrela” na linguagem Kadiwéu, nome dado ao Buffet por estar localizado no parque onde esta nação indígena está representada. Com certeza, Maria Adelaide tem uma estrela muito brilhante mas o fato é que ela faz por merecer!
Acho desnecessário chamar a atenção pra os detalhes das mesas, dos diferentes temas
A discoteca muda de cor, de decoração , até de lugar. Esquema de show mesmo. Como ela mesma diz " aqui todo sonho é possível".
Pra não ficar muito longo, não estou colocando aqui detalhes dos doces das comidinhas servidas com muita originalidade, mas acreditem, são deliciosos.
Ela agora está fabricando até aquelas forminhas lindas pra docinhos e também os suplats.

Um comentário:

ellenzinha disse...

Olá..
Meu Nome é Ellen Rocha. Sou estagiária de jornalismo e recepcionista de uma empresa aqui em Camp Grande.Como estou de férias da faculdade e do estágio,gostaria de saber se há vagas para freelancer em seu buffet. Tenho experiência em recepção de eventos. Abaixo, telefone e e-mail para contato:
celular: 8451 7143
e-mail: ellen.jornalismo.ms@hotmail.com