Virginia Costa

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Casa de Praia

Tá bom, eu não tenho casa na praia AINDA mas já estou mentalizando a decoração. To certa?
Estes pedaços de madeira bem lavados que o mar trás para a praia se chamam "drifted wood" e com eles dá pra fazer um monte de coisas também. Colocar as tampas na garrafa é fácil, eu li que é só colar mesmo com cola quente e dar um acabamento com uma cordinha.
Uma das minhas muitas manias é colecionar conchas. Afinal, vocês terão que me entender, eu sou de Barretos, bem longe de qualquer praia, então quando as vejo acho coisa do outro mundo e quero levar pra casa. Não resisto mesmo. Aí vão algumas ideias legais para aproveitar as mais comuns. Repare no puxador da janela.
Adorei o remo na decoração.
E olhe só o que mais dá pra se fazer com alguns deles.

As guirlandas eu nem achei tão bonitas, mas sempre é uma fonte de inspiração
para se criar outras. pega-s um detalhe daqui, outro dali...
E por que não um bolo no tema pra fazer a inauguração da casa?

2 comentários:

Vila Arteira disse...

tudo mto lindo!!
Amei as almofadas !!
Bjuss Patricia

Melânia Fedalto disse...

ADOREIIIIIIIII