Virginia Costa

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lampadinhas

Por alguns anos usei no meu quarto, meio escondidinho, um cordão de lampadinhas de morango. Depois comprei um de cubinhos num tom de azul maravilhoso em Londres. Por mim eu os teria espalhados pela casa durante todo o ano.
No quarto, fica um clima de sonho, de romance. Eu adoro.
Tem umas coisas que a gente gosta e morre de vergonha de demonstrar com receio de que nos achem meio "weird" ou brega, sei lá. Aproveito pra confessar uma outra fraqueza, meu banheiro é LOTADO de patinhos de borracha. Daqueles amarelinhos. Pode ? Até EU acho esquisito ! Não tem desculpa pra uma barbaridade dessas! Se pessoas normais colocam pinguins sobre a geladeira e gnomos no jardim eu posso ter meus rubber ducks, não é ?
Ultimamente ando mais valente e coloquei já duas guirlandas lindas com lampadinhas na sala. Dá o que falar. Todo mundo curte ! Mas os patinhos de borracha vão ficar onde estão. Prometo.
Esta ideia é da Martha Danadinha Stewart. Basicamente, usa-se cola epoxi na borda daquelas conchas que a gente usa pra fazer casquinha de siri. Não posso deixar de ressaltar aqui que só deve mexer com isso quem entende de eletricidade, o que não é meu caso.
Este cordão é feito com bolinhas de ping pong. Achei que ficou lindo mas como envolve dois antigos inimigos meus, a eletricidade e a furadeira, eu não arrisco. Vi no site http://www.advancedmischief.com/ Lá explica direitinho.

Nenhum comentário: