Virginia Costa

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pintura em Pedras

Estes são alguns dos muitos craques que existem por aí.Impossível dar crédito a todos nas imagens abaixo por que eu vou salvando aos poucos e daí complica.
Mas veja só a criatividade das pessoas!
Dá pra colocar mensagens pra dar de presente, serve de peso para escrivaninha e alguns são bem simples de pintar. No final tem que passar um verniz. Eu adoro um verniz marítimo, ou naval, esqueci agora mas é aquele bem punk mesmo.
Estes são legais pra iniciantes ou crianças.
Criatividade na decoração...
Mais sóbrios...
Agora esses são campeões! Os dois de cima são com crochet etc mas os dois de baixo são pintados. O beije é maravilho, olha só quantos detalhes!
Agora esses bichinhos é pra quem já é PHD, doutourado etc

Eu havia feito uma outra postagem sobre pedras. Está neste link abaixo
http://www.virginiacosta.com/blog/2009/05/steine.html

Um comentário:

Lugar de Ler e Homenagear disse...

amei seu blog, e tomei a liberdade de copiar e penso em colocar em meu blog! td bem?

mesmo que não consinta, eu sempre visitarei pois achei muito criativo.
Que tipo de pedra que se pinta? e que tinta pode usar, sou artista plástica e amo a tinta a óleo.
bjs e parabéns pelo blog.