Virginia Costa

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sensualidade

Sandra me convidou pra conhecer a loja onde ela está trabalhando.Chama-se AV Sensual . ADOREI!!!A loja foi uma feliz parceria de Keli Trigo com Andrea Maia. Keli cuida da confecção e sobre a Andrea eu conto já já.
Basicamente, é uma loja de confecção de lingerie charmosa com foco na sensualidade.Daí,como este termo é muito amplo,você encontra lá tudo que te faz sentir linda,sensual,charmosa,poderosa e de bem com a vida. Verdade!
A propósito, o quadro que fica logo na entrada foi pintado pela minha querida amiga, Sandra Liberatto
Lá tem também sachezinhos charmosos, perfumes, sabonetes, chinelinhos incrementados, detalhezinhos que voce simplesmente tem que perguntar para que servem,creminhos muito interessantes, rosas que se transformam em calcinhas e por aí vai. Mas uma coisa tem que ficar bem clara, não é uma Sexshop. A idéia é outra.
O ponto forte da loja é a lingerie. Sabe o que eu gostei? Repare que ela é de fato sensual mas ao mesmo tempo dá uma disfarçada naqueles pontinhos que a gente quer esquecer que existem.
Tá vendo? É sensual e não vulgar.Só mostra o suficiente.
Eu adorei este de bolinhas lilás e a calcinha com a liga, não são um charme? A Andréia disse que a gente tem que ter o hábito de usar sempre lingerie linda, mesmo que não tenha ninguém pra elogiar, disse que a gente se sente mais bonita, mostra que a gente se ama.Sabe que é verdade mesmo?Que mania que a gente tem de ficar guardando para aquela ocasião especial!
Agora, este cantinho precisa de acessoria técnica das meninas de lá. Tem até pétalas cheirosas pra preparar o cenário, entre outras coisinhas muito bem humoradas.O ideal é ir o casal. É pra melhorar o que já é bom. É aquela velha história de regar a plantinha pra ela não morrer.
A Andrea dá cursos relativos a estes assuntos,de strip tease, de pole dancing e, com seu jeitinho doce e ao mesmo tempo repleto de conhecimento, você sai de lá convencida de que nós mulheres podemos tudo desde que seja de uma forma natural, sem forçar, sem tentar ser uma femme fatale se não somos. Ela melhora a auto estima das mulheres através de dicas e técnicas.
Só sei que quem entra lá se encanta, vai descobrindo as coisas aos poucos, toma cafezinho, as meninas vão contando casos e dando dicas,coisas simples, mas que se a gente não sabe acaba "matando" um encontro que poderia ser muito mais romântico.
Dica que ouvi lá- Você quer ter aquela noite especial com seu parceiro, prepara tudo nos mínimos detalhes,etc, NAO PODE ESQUECER DE "CONVIDAR O MOÇO", viu?Convidar CLARAMENTE. Ele tem que saber que está sendo esperado para uma coisa especial. Surpresas não costumam dar certo,segundo a Andreia.
AV SENSUAL
Pça das Antilhas,20- Vila Rubi- tel 12-3209 2591 São José dos Campos

3 comentários:

SANDRA LIBERATO disse...

Amei!!!
São José estava precisando de uma loja como esta, linda !! e que nos deixam à vontade prá comprar lingeries e produtinhos que complementam uma noite de amor.

Ray disse...

Adorei sua loja, pretendo montar uma loja, em Chapadinha Maranhão, com estilo baseado nesta. Gostei muito também da frase colocada na parede. Se possível gostaria que me mandasse a mesma, para o e-mail: hpu_2004@hotmail.com, acredito que é um incentivo para aquelas pessoas que tem medo de mostar sua verdadeira sensualidade.

Muito garata!

Ray

Anônimo disse...

Olá Virginia, tudo bem?

Haveria alguma possibilidade de voce me passar o email de contato da loja que você mencionou: AV SENSUAL? Obrigada!

Patricia Schneider
info@360languages.com