Virginia Costa

terça-feira, 28 de julho de 2009

Traumhaus direkt am Strand

Eu, toda preparada pra ir pra praia. Linda ilustração da Amy Vangsgard

Era pra eu ficar assim,nesta folga (ilustração da fantástica Amy Vangsgard)

Esta é a praia num dia normal, areia branquinha, a praia é super limpa. Só que eu peguei tres dias de chuva, mas tudo bem, estava muito gostoso, bons papos, boa comida, alguns passeios entre uma chuva e outra. Não tem como reclamar,bom D+!

Tentei fazer uma colagem de fotos para voces terem uma ideia de como a sala é ampla

A esquerda o conforto de uma lareira. Meu cantinho predileto. Fui convidada e não tive dúvidas, aceitei o convite e desci rapidinho.

A suite principal e a vista para o mar e para a piscina aquecida.Fica num condomínio fechado no litoral paulista.

São quatro suites com sacada

2 comentários:

Mariana Adans disse...

Linda casa. Vc sabe se os donos alugam para fotografar um catálogo?
Obrigada Mariana.

marianaa@rosset.com.br

Manza disse...

Acho que vamos ter de visitar essa prima...casa muito linda, deve ser muito legal ao vivo...bjo