Virginia Costa

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Docinhos para Festas Infantis







5 comentários:

Isabela disse...

estou encantada com sua delicadeza,parabens e que Deus te abençoe com mt sabedoria para novas ideias e prosperidade no trabalho.

D�borah disse...

Queria saber do que são feitos esses doces... Pderia me dizer? debcabral_rp@yahoo.com.br
Obrigada.

Karine disse...

Gostaria de saber se vc envia por correios ou avião.Meu e-mail kaneduga@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola! gostei muito deste docinho de ovelhinha, gostaria de saber do que é feito e o valor. Obrigada Paola paola.trivellato@terra.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria de saber valores gostaria de encomentar para janeiro 2012, por gentileza me informar um email apra que eu possa comunicar c vc..linda arte esta de parabéns. bjs tatamoutella@yahoo.com.br