Virginia Costa

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pretty Paper Mache !

Eu anotei este nome, Roger Monserrat, mas não sei se a foto é dele ou se a moça é que é obra dele. Lá de Buenos Aires.
Fadinhas de Iara Queiroz, bule (Diego Rivera) e canecas ( Frida e Dali) de Fabio da Rocha de Olinda  e o casal dançando Tango é de Marcela Ferreira.
O tenis é de David Chaves.Uma graça.
O primeiro é de Susan Dwyer, o segundo, também lindíssimo, eu não sei quem fez.

A menina super original no balanço é de Claudia Helena e a outra, a escultura foi feita por Zilma e pintada por Iaiá Bá. Estas bonitinhas eu vi no Flicker e a/o autor RMBL
JULIANA BOLLINI - esta é uma craque!!
Estes também são da Juliana Bollini

9 comentários:

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
virginia costa disse...

Prezada Luciana,
pronto, entrei em contato com voce e tirei a sua linda boneca do meu blog,
Pois é eu devo mesmo ter capturado do Flickr,sinceramente, n'ao me lembro, Quando eu vejo o autor da obra eu coloco, quando não vejo, n'ão coloco. N'ao leve isto tão a sério, eu preferia ter a oportunidade agora de acrescentar o seu nome embaixo da bonequinha do que tirar do ar. Eu saio por aí fotografando coisas bonitas em lojas e nem sempre tem o nome do artista, também acho uma pena, mas pior ainda é a obra não aparecer, Também recebo imagens de amigos, de coisas que viram em viagens.
Enfim, voce entrou em contato comigo como se eu tivesse te ofendido e no meu ponto de vista eu te prestigiei, é só olhar o título da postagem. Selecionei as peças que achei mais bonitas e pode perceber que na maioria delas eu mencionei a autoria.
Voce acha mesmo que eu vou entrar em contato com cada pessoa? Isto é só um blog de uma pessoa leiga que faz um album para ela mesma das coisas bonitas que ve. Não tem nenhum objetivo comercial. Não é jornalismo.
Pega mais leve, Luciana ! E...parabéns pelo seu trabalho!
abraço
Virginia

Luciana disse...

Olá Virginia, que bom

tudo foi esclarecido e resolvido, obrigada pelos elogios ao meu trabalho e obrigada por ter tirado a foto do ar, prefiro assim realmente.

Um abraço e tudo de bom pra você

Luciana Lourenço

Atelier ArteMachê - Desenhos , Pinturas e Esculturas em Papel Machê disse...

Ola Virginia, me chamo Fábio da Rocha sou artista plastico em Olinda e gostaria de avisar que as peças Frida (XICARA), Salvador Dali(XICARA) e Diego Rivera (BULE)
Agradeço a sua postagem, abraços Fabio.

Atelier ArteMachê - Desenhos , Pinturas e Esculturas em Papel Machê disse...

Ola Virginia, me chamo Fábio da Rocha sou artista plastico em Olinda e gostaria de avisar que as peças Frida (XICARA), Salvador Dali(XICARA) e Diego Rivera (BULE)
Agradeço a sua postagem, abraços Fabio.

Atelier Art E Machê - Desenhos , Pinturas e Esculturas em Papel Machê disse...

OLA VIRGINIA COSTA PARABENS PELA INICATIVA DE COLOCAR FOTOS DE TUDO QUE VC ADMIRA EM SEU BLOG, NÃO E TODO MUNDO QUE TEM A DISPOSIÇAO PARA DIVULGAR TRABALHOS DE VARIOS ARTISTAS.

O MOTIVO DE ENTRAR EM CONTATO COM VC E PARA INFORMAR QUE O BULE RIVERA E AS XICARAS SALVADOR E FRIDA SÃO DE MINHAS CRIAÇÕES, GOSTARIA QUE FIZESSE A RETIFICAÇÃO POIS CONSTA OUTRO ARTISTA, NO MAIS AGRADEÇO SUA VISITA AOS MEUS TRABALHOS EM WWW.PAPIERMACHE.CO.UK ENTRAR EM GALLERIES FABIO ROCHA.

Atelier Art E Machê - Desenhos , Pinturas e Esculturas em Papel Machê disse...

Fábio da Rocha é artista plastico e trabalha e mora em Olinda PE

wilson disse...

Boa tarde,
Belíssimo o seu trabalho com papel mache!!!
Parabéns, será inspiração para os meus trabalhos!!!

wilson

Anônimo disse...

Oi, Virginia
Estou me sentindo super honrada com a referencia e a foto de duas peças minhas no teu blog ( bonitinhas de RMBL). Mais ainda por estar ao lado de artistas como a juliana. Obrigada.
Regina.