Virginia Costa

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Salvador - Bahia

Minhas amigas Márcia e Lis chegaram de Salvador e fui ver as fotos. Achei o máximo este carrinho de café. Elas disseram que é comum por lá mas eu não vi quando fui.
Daí fiquei curiosa e achei outras imagens. Ô povo criativo.
E não é que é mesmo comum por lá ?
Olha só este carrinho lotado de badulaques! Adorei! As meninas tiraram umas fotos legais, mostraram detalhes da cidade que a gente não ve em cartões postais. Elas viram esses mini presépios dentro de conchas, a literatura de cordel e esta baiana engraçada.
Olha só o colorido dos colares e das fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim!
Bonecos gigante de papel mache e corujinhas lindas (fotos Lis e Márcia)
Esta fachada linda é de uma pousada charmosa que viram.
Já estas fachadas eu fotografei...sempre pensando em pintá-las.Repare que uma delas é recoberta com fuxicos.
Fui rever as fotos da minha viagem pra lá.Não resisto a um boneco de vitrine.
Muito legal a foto do banheiro do Projeto Tamar que as meninas tiraram. Todo Gaudí por dentro.
E duvido que alguém volte de lá sem um berimbau,um punhado de fitinhas ou algum outro balangandã.

Um comentário:

Lis disse...

Adoramos os comentários, uma verdadeira reportagem de uma repórter talentosa!!!!!!!