Virginia Costa

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Garrafas e Potes de Vidro - Outros Usos

Eu sou daquelas que não consegue jogar fora vidros e garrafas. Além de achá-los lindos, sempre acho que "sooner or later" eles terão alguma utilidade. Estas garrafas eu já havia mostrado e acho lindas. As da esquerda foram feitas em casa com cola quente e arremate de sisal. As da direita são vendidas em lojas.
Dá até pra enfeitar festa de aniversário e servir como copinhos para bebidinhas.
Olha que graça esta ideia onde servem de luminária com velas. Está bem explicadinho na imagem. Esta parede linda é daquele arquiteto suiço Friedensreich Hundertwasser. Se não me engano ele morreu ha poucos anos. Vou pesquisar e fazer um post sobre ele por que ele é brilhante.
Adorei esta garrafa de azeite.É uma colagem de papel com etiqueta de tecido bordado. O outro é um terrário.
Outra ideia linda em mosaico de Jacqueline Iskander.
Este prato-garrafa é da designer Sarah Hill e eu vi no Bem Legaus do Jorge. A garrafa longa é embalagem para bonbons.
Debranded home e Country Home
Essential 1800 - Urban Outfitters para Diesel - Martha Stewart

Um comentário:

Nadia Rasseli disse...

Ei amiga, adorei as garrafinhas com conchas.