Virginia Costa

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Exposição em Ribeirão Preto na Megastore Paraler

Eu já gostava de Ribeirão Preto, agora então que pude unir o útil ao agradável foi ótimo.
A abertura da minha exposição foi ontem e fiquei muitíssimo feliz.
A Megastore Paraler é, como o nome já diz, uma Megastore. Não tem como sair de lá sem uma sacolinha. A gente fica horas "namorando" a enorme opção de livros, a papelaria, Dvds, Cds, CdRoms, além da Lan House. Lá dentro tem também o "Paraler Café Letras e Música", super aconchegante e com atendimento impecável. A gente se sente em casa. Neste Café acontecem lançamentos literários, musicais e artísticos.
É lá que me receberam e me senti muito honrada pelo espaço cedido pela familia.

Vi isto lá no Shopping Ribeirão e registrei. Não sei não, mas acho que vai virar um quadro. O Pinguin é a cara da cidade.
Pra quem não conhece Ribeirão Preto, de uma olhada nas postagens anteriores que fiz. Tem sobre a Choperia PinguinLe Bonbon,  Moda  , Compras,  Mercado Municipal , e um Personagem incrível que conheci por acaso.

Um comentário:

Cida Penha disse...

Recebi um Almanaque na Feira do Livro 2009, aqui em Rib. Preto, e na contra capa, no parágrafo "Estado Amazônia", diz que o Rio Amazonas, banha 9 países. Mas observando o mapa brasileiro, eu não consegui entender como. Por favor, me explique. Obrigada. Cida Penha.