Virginia Costa

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Exposição na Megastore Paraler- Shopping Ribeirão Preto

Aí vão algumas fotos do evento. Pena que eu não tenho foto de todos. Faltou a teacher Lola, a Paula minha prima e outros.
Agradeço a todos pela carinhosa acolhida em Ribeirão e pela presença no dia.
Abaixo, Tete conversando com Duda e Neuzinha. Ao lado eu e Dalvinha Velloso, minha maior "colecionadora".

Silvia, Marcio Gama e nora. Bia Meirelles. Ana Paulina (em pé)
Marcelo Marchesi e filhos, Angela Simioni, Gabriela Gallo, a colunista Duda e a paisagista Fernanda Mansur
Neuzinha Biaggi, Laura Marchesi e Ana Maria Azevedo
Márcia Terra, Marilena Baracchini,Rita Baracchini e Silvia Junqueira.
Eliana Pedreschi, Márcia Terra, Tete e Ricardo Lian.
Henrique, Eduardo Barracchini, Lucia Faccil e Ana Alice Lian.
Com a incrível dupla que comanda a Livraria Paraler, Rita e Marilena Barracchini.

FOTOS - Talita Macário ( Núcleo da Noticia), uma graça de pessoa, muito competente e extremamente atenciosa. As colagens eu que fiz. Me perdoa, Talita!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito sucesso para você querida mesmo de longe torço muito por você.

Juliana (Uberaba) disse...

Tudo muito lindo prabéns,mesmo distante torço pelo seu sucesso sempre.bjos

disse...

Que mega evento querida Virginia!
que seja o maior sucesso e que Deus abençoe você e todos os seus colaboradores!
Beijos e tenha um fds maravilhoso e cheio de luz!

Sandra..... disse...

Parabens pelo evento, messmo não estando por ai, sei que foi um sucesso, grande abraço