Virginia Costa

domingo, 18 de outubro de 2009

Getting Ready for Halloween- Dia das Bruxas

Atualmente, no Brasil, as pessoas estão adotando o "Dia das Bruxas", principalmente escolas de inglês. Com meus filhos agora adultos,tenho sido pega de surpresa pelas crianças da vizinhança e me dá o maior remorso. Para que você não passe a mesma vergonha que eu, aí vão algumas ideias com antecedência. E lembre-se de comprar as guloseimas! É dia 31 de Outubro.
Adorei os prendedores de morcego(art.Lebedev Studio). Repare na guirlanda de caveirinhas.
Como preparar uma abóbora para colocar as balas.
Eu salvei estas imagens ha muito tempo e infelizmente não anotei a fonte. Se alguém souber me diga que eu acrescento.
Várias sugestões muito originais para a decoração dos doces.
Neste link explica melhor a tradição http://www.suapesquisa.com/datascomemorativas/halloween.htm


Algumas fontes - http://www.bakerella.com/
http://www.amyatlas.com/
Martha Stewart

3 comentários:

Vivian disse...

Amei as idéias de dia das bruxas!!Pena por aqui o pessoal não ter muito este costume e se empolgar tando!!!adoro suas dicas!Beijinhos!!!
www.bibimademoiselle.blogspot.com

Virgínia Larghi disse...

Oiii Virgínia,somos xarás!
Mas não foi isso que me trouxe ao seu blog,eu o achei despretenciosamente em outro blog,gostei de tudo.
Falar sobre o Halloween é sempre interessante,sou prof de Inglês e tbm fiz um post sobre o assunto no meu blog,se quiser visitá-lo será um prazer.
Bisous.

Mônica Monte disse...

Achei o máximo!!!!
vou fazer para o dia do halloween deste ano....
Bjsss....