Virginia Costa

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Have a Seat !!

Eu fotografei estes banquinhos no Rainforest Cafe, em Londres.
A cadeira-cacto vi no Objeto de Desejo, a outra é de Tanya Goodwin.
O sofazinho é da Coisas da Doris, o banco eu não me lembro.
Os sofás eu achei no ffound e não dizia de quem eram.
O puff é do blog do Atelier Gaya e as cadeiras são da Future Perfect.
Os banquinhos-balde,design de Gabriele Pezzini. O de xícara acho que vi no Bem Legaus.
Os banquinhos de baixo eu fiz por encomenda para duas irmãs que pediram os temas cavalo e mar.

Este banco é todo de lápis daqueles que tem borrachinha na ponta.Estava na Liberty e vi no bloomsburylife blogspot. A poltrona rendada, muito legal, é de Marcel Wanders.

Um comentário:

Vivian disse...

Oi Virgínia!!O primeiro sofá é dos irmãos Campana, se não me engano da linha Sushi, vendia na Firma Casa!!!beijos!!!