Virginia Costa

sábado, 10 de outubro de 2009

Luiz Cavalli na 2010 International Fine Art Collection

Um dos 36 artistas que participarão comigo da Exposição Giclées ArtPhoto – Off Bienal é o Luiz Cavalli. Aliás, ele está com uma exposição em andamento, ainda dá tempo. Outro dia nos encontramos e ele me contou uma coisa ótima: está entre os quatro artistas brasileiros convidados pela FIFA pra participar da 2010 International Fine Art Collection. A FIFA está escolhendo cinco artistas de cada um dos 32 países que participarão da Copa do Mundo na África do Sul. O critério usado – criar obras inspiradas no futebol, na África e também no seu próprio país.
Gosto muito dos quadros dele. Olhem só!
Voltando ao assunto, serão feitas 210 (por causa do ano 2010) reproduções numeradas de cada uma das obras. Elas terão o selo oficial de produto licenciado pela FIFA e estarão a venda.
A coleção será bem exclusiva com somente cinco originais e um total de 1050 reproduções disponíveis de cada um dos 32 países participantes. 160 artistas, 160 trabalhos originais, 33.600 reproduções, 32 países. Os originais serão expostos em várias cidades do mundo, e por aí vai. Fiquei muito feliz por ele. Acompanhe pelo site quem já foi escolhido até agora e veja o quadro lindo que ele fez.
http://www.2010fineart.com/international-fine-art.php
www.luizcavalli.com.br
http://luizcavalli.blogspot.com

Um comentário:

Luiz Cavalli disse...

Ola Virginia
Super obrigado pelo carinho e atenção com o meu trabalho.
E parabens pelo seu trabalho e Blog.Valeu.
Luiz Cavalli