Virginia Costa

domingo, 4 de outubro de 2009

Recado

Gente, eu tenho recebido uns comentários legais e gostaria de responder agradecendo ou mesmo responder as perguntas mas não dá porque nem sempre aparece o e-mail de quem mandou.Aparece o tal "noreplymessage"
A melhor maneira é entrar no meu site www.virginiacosta.com e se cadastrar lá, tá?
Além do mais, eu estou aprendendo ainda a lidar com computador. Quanto mais eu rezo...
Mas ADORO ler os comentários!
Outra coisa, tem gente que entende que tudo que aparece aqui eu que fiz e não é.
Eu faço uma longa pesquisa de imagens. Dá um trabalhão danado, me toma um tempão mas aprendo muito e gosto de dividir com vocês. Quando eu que faço eu conto, as cabacinhas, os quadros, as bonequinhas, algumas guirlandas, a maioria das viagens etc
abraços
Virginia
Esta ilustração ótima aí de cima é da Amy Vangsgard

Um comentário:

Patily Onix disse...

Olá Virginia boa noite!!!!
Não podia deixar de comentar o quanto o seu site e seu blog são lindos, minha comadre e eu aproveitamos varias idéias que facilitou muito para decoramos nossas casas. Parabéns!vamos tirar algumas fotos e mandar pra vc para que possa ver como ficou.
Beijos
Patily