Virginia Costa

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E-mail de leitora

Uma das coisas boas deste blog é conhecer gente legal de todos os lugares. A Camila, de Maceió, é uma delas e,pelas nossas afinidades, parece até que já a conheço.
Olhem só as imagens que ela me mandou e o e-mail na íntegra.


Olá, Virginia, tudo jóia?

Bom, tava vendo o blog e lembrei de fotografar algumas coisas que fui adquirindo com o tempo. Vou te mandar, pois pode ser que te interessem pra alguma coisa.
Achei o banquinho muito a sua cara. Comprei numa loja bacana de Maceió chamada Encanto do Tear, que é uma perdição pra quem gosta de enfeitar a casa.
As luminárias à vela também são de lá e já pendurei as duas no meu quarto. A almofada colorida é uma graça e dá uma alegria pra sala, além de combinar com qualquer outra cor que eu jogue. Acho que veio da França, pelo menos foi o que a vendedora da loja falou. As caixas de madeira são criação da amiga da mainha, que tem um atelier em Fortaleza chamado Doce Luz. O tema você escolhe a partir de guardanapos de papel coloridos, daí ela vai desenvolvento o tipo de textura mais legal pra caixa. Dentro tem divisórias, que vc pode retirar ou não. Custaram 25,00 a menor e 35,00 a maior.
O quadro da parede foi lembrança de casamento que fui madrinha. É super legal, feito de papel recortado e sobreposto algumas vezes. Não sei o nome dessa técnica. Os copinhos são de cerâmica e comprei em Puerto Varas/Chile, num atelier chamado Puerto Grés. O espaço era um encanto, dava vontade de levar tudo. A artesã também era um amor... e pediu pra que eu explicasse pra ela o que a gente chamava de "saudade". Espero que te inspirem pra algo belo.
Meu esposo está tirando onda comigo, me chamando de matuta, só pq tô te enviando isso. kkkkkkkkkk
Homem é bobo! Não entende nada...
Beijos, Camila.
E esta árvore foi a própria Camila que fez e havia me mandado antes. Acho que é a hora certa pra " exibir".Prendada, né ?

3 comentários:

Anônimo disse...

ô, Virgínia!
Que fofo!!!Você colocou tudinho no blog! Que emoção!!!
Gente, só um lembrete: a árvore também é da Eneida, minha parceirona na facu.
Mil beijinhos! Amei!!!
Camila.

Doris Sochaczewski disse...

quero encomendar uma arvore dessaspara a vitrine do Natal de 2010.
maior orgulho expor o trabalho de gente taletonsa, falem comigo, tá?
lembrado que as produturas já pegam coisas de Natal em setembrooooo!!!!
bjs Doris
www.coisasdadoris.com.br
doris@coisasdadoris.com.br

Anônimo disse...

essa almofada é do ikea :)