Virginia Costa

domingo, 24 de janeiro de 2010

Amy Butler Designs


Vou contar um pouquinho sobre o que li sobre esta moça bonita. 
 Amy Butler sempre se sentiu uma artista. Tinha muitas inspirações, os amigos, a família, a natureza e as ricas texturas do dia a dia. Coleciona tecidos vintage e os usa em todos os trabalhos. Ela adora "garimpar" nos  mercados das pulgas, lojinhas e viajar para bem longe em busca de inspiração.


Tenho até vergonha de contar que eu não conhecia o trabalho dela. Talvez por que eu não saiba costurar à máquina. Enfim, quando eu vi a imagem abaixo me apaixonei. Achei tudo lindo. Daí fui dar uma pesquisada e descobri o tanto que ela é popular.


Ela começou fazendo bolsinhas do tamanho de um passaporte enquanto morava em Kansas City no final dos anos 80. Escolhia ela mesma as lojas que gostava, se apresentava e acabou vendendo para todo o país.
Sempre teve o apoio de seu marido David. Uma pessoa modesta e muito grata aos seus colaboradores.
A história não é assim tão curta. Vi no blog Terracota uma entrevista Entrevista legal com ela.


Os designs em tecido que ela cria são usados em bolsas, almofadas, quilt e também em papéis para scrapbooking.

Adorei esta pasta! Mais coisas lindas com papel


O legal é que tem muitos ítens que ela coloca o molde à disposição. Ela também vende os kits prontos para se fazer algum enfeite, como é o caso deste vaso abaixo. No pacotinho vem tudo que você precisa para fazê-lo. Download grátis - papercrafts 

Este é o stand dela no International Quilt Market em 2007.


 '

2 comentários:

As Mais Lindas disse...

Virginia,

Queria lhe parabenizar pelo seu Blog.... Adoro entrar e ver seus posts....

Esse da Amy Butler eu amei... o trabalho dela é lindo...

Bjos

Carol Mantuan
www.asmaislindaslembrancinhas.com.br

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera