Virginia Costa

sábado, 23 de janeiro de 2010

Colocando Ordem em Casa

Coisas que achei na net e quero mostrar para vocês.
Não que eu seja a pessoa mais organizada deste mundo, mas eu tento, eu pesquiso, busco soluções, verdade. Taí uma amostrazinha da minha boa vontade.  Como aproveitar uma parede bobinha e ainda deixar os livros fáceis de achar. Ao lado, uma vitrine daquelas compotas que a gente fica guardando para uma ocasião especial, daí acaba esquecendo, elas estragam. Melhor deixá-las em exposição de forma bonitinha e organizada. 

Parede com pranchetas, ótima para escritórios ou até mesmo separar uma para cada dia da semana. Ao lado,uma excelente solução para minha vida cheia de fios e extensões embora me digam que as coisas são "wireless" mas cada vez mais me vejo desembaraçando fios e mais fios.Enfim, no caso desta foto eles estão usando uma placa daquelas cheias de furinhos que não sei o nome. Em ingles é "pegboard"

Outra coisa que preciso organizar, os jogos.Gostei da solução, tão simples. É só encarar e colocar tudo numa gaveta só ou baú ou caixa  só. Juntar coisa com coisa do mesmo assunto. thah!!! E os controles remotos na nossa vida??

E as miudezas....

Eas "tranqueiras" como os skates. E a falta de espaço nos nossos banheiros pequenos?

Para quem gosta de vinhos e não tem como ajeitar uma adega. Para quem é louco por música e tem muitos CDs.

Uma dica da  Cathe Holden.Suponho que vocês também tenham esta mania de guardar revistas, artigos e imagens de coisas que pensa em fazer um dia. A pilha de revistas vai só aumentando e quando a gente quer não acha nada. Vai dar trabalho mas depois será uma beleza. Compre pastas, separe por assuntos, pode comprar mais do que você acha que vai usar. Daí coloque etiquetas. O modelo da etiqueta para imprimir

.Magazine File Folders
Enxoval , rouparia ?  Na primeira imagem é dada uma ideia para aproveitar o espaço debaixo da escada.Na outra, o papel de parede usado no fundo do armario é do Designers Guild  e o armário é da Angel At My Table. Repare que tem etiquetas e a porta é de telinha vazada.


Nenhum comentário: