Virginia Costa

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Decorating with Candles

Eu sou apaixonada por velas! Achei estes dois modelos fáceis de se fazer em casa. O segundo é com uma folha de sulfite normal e cola-se por cima dela uma imagem daquelas de perfis em preto para realçar.

Rústico e bonito.

Adorei a da forma de torta, vela e flores boiando! Facim, facim.

Velas na lareira, por que não? E no banheiro também!

O arranjo branco com areia e conchas também é viável, já os outros a gente teria que comprar as velas.
Bonitas né? A suculenta achei super diferente.
 
Podemos usar laranja ou outra fruta como suporte, ficou muito simpático. As que estão na bandeija embaixo tem uma correntinha de miçangas transparentes na borda para enfeitar. As penduradas na cerca ficaram lindas!

Olhe só que idéia legal! Mesmo que não seja com neve. É só colocar água numa travessa redonda com outra menor por dentro de forma que se forme uma cuba. Daí você desenforma e coloca as velinhas dentro. Com o tempo a fôrma vai derreter mas este é o charme do arranjo. Lembra daquele arranjo que eu fiz no Natal ? Um que era uma forma de bolo cheia de água e flores frescas. Daí você desenforma e cobre com frutinhas vermelhas. O princípio é o mesmo.

Olha,  esta idéia eu não sei se funciona mas adorei. Eu até tenho esta maquininha aí que vem com várias broquinhas.Comprei no camelódromo de Aparecida do Norte. Até hoje não achei uma utilidade para ela.  É que não estou na minha casa, senão teria experimentado antes de postar mas já fiquei louca pra mostrar a idéia. Prometo que quando puder voltar para casa vou fazer um teste e conto para vocês.

2 comentários:

neide c disse...

virginia, seu trabalho é lindo e a pesquisa do blog sensacional! fico muito feliz em ver tudo isso 'doado' pra gente que gosta!
abraço
neide

nessa disse...

a onde eu encontro essa maquininha em sp,e quanto custa em média