Virginia Costa

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Organização - Oficina de Artesanato

Depois que a gente descobre este mundo sem fronteiras dos blogs chega a ser problemático. Vejo tanta coisa bonita, salvo tudo em pastas, tendo me organizar, quero dividir com as pessoas, não dá vontade de fazer mais nada. Marco hora comigo mesma para começar e terminar senão deixo coisas importantes de lado. Quem está lendo isto com certeza me entende.
Enfim, um dos blogs que gosto é o Just Something I Made justsomethingimade.blogspot.com da Cathe Holden, uma designer gráfica da Califórnia.
E, como uma coisa puxa a outra, ela participou do Make Space For Crafting (Arrume Espaço para Artesanato) daí queria passar para vocês o link que mostra algumas soluções encontradas por outras artesãs. Vai, mas volta, tá?http://blog.craftzine.com/archive/craft_rooms/
Vocês acreditam que só agora aprendi a incluir assim o link? Fala sério! Eu estou aprendendo sozinha. Preciso de alguém pra me ajudar com o blog! Queria tanto colocar o índice dos tags na lateral direita.

3 comentários:

Eneida disse...

Oi! vc nem sabe q acompanho o seu blog e li q vc qr colocar o tag. Vá em layout - adicionar um gadget - escolhe marcadores.
Lá tem as opções para isso!
bj

disse...

Olá querida Virgínia,

sabe que eu pensava que só eu era assim. Graças não sou.
eu também não sei mecher no meu blog, sempre tenho ajuda dos filhos.
Adoro visitar seu blog, aprendo muito com você.
Se blog é um dos meus preferidos.
Parabéns viu.
Beijos de bom fim de semana!

Solange Honorato disse...

Olá Virginia, sei que muitos já devem ter falado isso mas seu blog é uma inspiração para mim também.
Quanto a dificuldade com o blog, acho que estamos todos no mesmo barco.rsrss
Bjs