Virginia Costa

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Recicle

Tudo que você precisa para bordar, escrever  ou desenhar  fica arrumadinho dentro da mala! É só colocar elásticos largos para segurar os materiais.Da Craftzine.

Idéia para aquelas peças de prata antigas que não vale a pena mandar dar banho.Suponho que seja com tinta automotiva. Embaixo, joguinho americano com gravetos, amarrado com barbante e saleiro-pimenteiro.

Gavetas que iam para o lixo. Adorei estas duas idéias do Design My Life.

Outras alternativas.

Olhem só o que dá para se fazer com aquele sueter velho que você ia jogar fora! É só "vestir" a almofada, o porta guardanapo, uma travessinha, garrafa ou cúpula. Dependendo do caso você vai costurar ou colar. www.livingathome.de


Quem já não teve aquele monte de fitas cassete! Olhaí duas sugestões interessantes  do Apartment Therapy.


Um comentário:

Dani Moreno disse...

amo (sem ser piegas!) idéias de reciclagem!! Minha casa tem muito disso! Um móvel que não gostava mais vira outra coisa, um retalho de madeira vira estantes, meias velhas viram bonequinhos, enfeites!!!
Principalmente por ter crianças em casa e poder ensinar à elas algumas coisas (dinheiro nao nasce em árvore, nada se perde, tudo se transforma, a importância e valorização das coisas!!)
Devagar estou postando coisinhas lá da casinha no meu bebê blog!
Já postei minha cop e cozinha e TUDO lá (com exceção das cadeiras e canecas) foi feito por mim ou pelo marido!!!

Obrigada pelas idéias!!!

beijinho