Virginia Costa

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gift Wraping- Embrulho para Presentes

ADORO dar (e receber, é claro) presentes. Mas, mesmo tendo acesso a tantas idéias criativas que coloco aqui, às vezes, na correria me vejo fazendo aquele popular "arroz com feijão".
Esta moça da Suíça que eu gosto muito, do Mamaskram  é muito caprichosa. Ela forrou com tecido aquelas caixas de presente. Ela indica um outro blog, o  Claudias Rosige Zeiten,  que dá o passo a passo de como cortar a caixa desde o início usando uma cartolina já com estampa de um dos lados. Está em alemão, mas acho que pelas imagens já dá pra se ter uma ideia. Usei meu alemão de 300 anos atrás para traduzir as instruções. Espero que sejam úteis.
Clique na imagem para ver melhor.

Este é o motivo desta postagem, um lembrete para mim mesma. No more boring giftwrapings!!!
Esta outra, do lado direito deu uma ideia boa. Papel daqueles de correio, mais durinho, costurado na máquina. Lembre-se do colocar o presente dentro antes de costurar. E ainda você pode fazer uns desenhinhos e dedicatórias no envelopão. Achei super simpático.
O primeiro aqui usa a própria lanterna daquelas chinesas como caixa. Eu, que não sei costurar com máquina, gostei desta embalagem em tecido com um nó. O último está dentro de  uma sacolinha que por si só já é um presente.

Nenhum comentário: