Virginia Costa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bebedouro - SP

Se vocês estiverem passando por perto de Bebedouro por algum motivo,vale a pena reservar pelo menos uma hora para visitar duas lojas incríveis: a Casa da Praça e a Mandyju. A Casa da Praça é fácil de achar. Pensem num daqueles casarões antigos com pé direito alto, restaurado, na esquina de uma praça de uma cidade de interior, é um charme. Todas as peças de muito bom  gosto e com preço justo. Vale a pena ir até lá conferir!

Não tenho razão? Olhem só este espelho!
E estes puxadores! Se clicarem na imagem ela aumenta.
Além de trabalhar com móveis e restauração dos mesmos ela também trabalha com molduras muito diferenciadas, lindas mesmo.
Parabéns para a Marta Jurca, proprietária da Casa da Praça. Tetê me disse que bom gosto está no DNA da família dela.
Esta outra loja chama-se Mandyju. Eu cheguei aqui por que me encantei com um quarto que vi montado pela proprietária desta loja, a Ana Luiza,  na Quartos &Etc em Ribeirão Preto . A Ana Luiza faz essas malinhas com carinha de antigamente também, além de roupas de cama bordadas.
Olhem só que encanto a almofadinha de richelieu com girafa que é pra combinar com o tema do berço abaixo. A de Nossa Senhora tem em vários modelos. Cada uma mais lindinha que a outra. Se gostarem, podem entrar em contato diretamente com ela pelo e-mail.
Amei este berço de palhinha!
O armário "shabby chic" foi pintado de rosa. Ela colocou uma cortina no lugar do vidro da porta e forrou as gavetas com um tecido muito charmoso. O puxador é da Casa da Praça.
Mandyju - Rua Prudente de Moraes,730 - Bebedouro - SP
fone - 17 - 3345-1340 e 17 9120-0484
aluiza@netsite.com.br        aluiza78hotmail.com
Casa da Praça -  Rua Coronel Conrado Caldeira 619 .
Fone (17) 3345- 3028.  
officinadearte@mdbrasil.com.br

Nenhum comentário: