Virginia Costa

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo Uso Para Coisas Velhas

Em sentido horário, uma velha grade onde as pontas foram entortadas para cima para servirem de cabideiros. Em seguida, parte de uma cadeira sendo usada como porta toalha.Depois uma tábua com diferentes tipos de puxadores se tornou um prático suporte para qualquer coisa.O caminhãozinho vintage de lata pode ser usado para colocar toalhinhas na pia do lavabo. A mala antiga de couro fica charmosa para colocar revistas ou discos de vinil ou livros e a gaveta acabou virando um porta porta chaves.

Aquele toco do jardim ficou bem mais simpático com um revestimento de palhinha e o balde de lata acabou se tornando útil para gelar as bebidas do churrasco.

Sacolas de tecido se tornaram almofadas. Camisetas também viraram almofadas. E registros se tornaram cabideiros bem sólidos.

Olhem só que gracinha que ficou este arranjo com latas antigas! Útil e bonito. 
Aqui..muito original, né?
Uma coluna de livros de capa dura substitui uma mesinha. Uma saia de bailarina dá um toque de humor a uma mesa sem graça.

Caixa de vinhos vira sapateira. Caixas de CD podem servir para organizar fotos

Saboneteiras podem proteger máquinas fotográficas e caixas de óculos servem para transportar aqueles apetrechos de manicure em viagens.

Para banheiros, simplesmente uma moldura que se tornou uma bandeija. Ao lado mostra que dá para se aproveitar aqueles troféus antigos para colocar cotonetes e miudezas também.

Nenhum comentário: