Virginia Costa

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia das Mães - Mother`s Day - Mutter Tag

Normalmente, todo mundo acha que tem a melhor mãe do mundo. Tá bom, mas a minha era a mais fácil de dar presente, tá? QUALQUER coisa que a gente desse ela  se emocionava, enchia os olhos de lágrimas e a  gente saia dalí se achando a pessoa mais feliz do mundo. Era a pessoa mais fácil de se agradar. A gente sempre tinha certeza que iria acertar. Hoje eu sei que nem sempre acertei mas o bonito da história  foi a sensibilidade dela em sempre repassar esta impressão de "importância" para nós.
Enfim, aprendi que mãe legal, ou melhor, pessoa legal é aquela que não dá trabalho na hora da gente comprar presente. É aquela que a gente sai pra passear e vê um monte de coisas que é a cara dela.
Coisa mais lindinha...simples,baratim, baratim, super bom gosto.
O almoço do Dia das Mães é um evento muito especial e feliz. Se eu pudesse voltar atrás faria sim uma produção destas. Eu, pelo menos, gostaria de ser recebida na casa de um filho com esta demonstração de carinho.A primeira é da dona Martha Danadinha Stewart e entendi que ralaram o giz de cera em cima do papel e depois aquecem com o ferro. Deve ser do outro lado. Eu vou ter que voltar no site e conferir. Eu salvei isto há muito tempo. Por enquanto não façam nada com ferro elétrico pelo amor de Deus! Então, coloquem o marido e crianças cortando corações que é um servicinho dos mais agradáveis.
Lembrem-se de dar uma olhada no índice no " Gifts" aí do lado direito, lá tem algumas idéias de presentes e de embalagens muito legais.
Adorei esta idéia. Dá pra fazer com uma parte do mapa para onde sua mãe foi e adorou, ou onde, por exemplo ela passou a lua de mel, ou onde você foi "feito"rsrsrs. De qualquer forma é uma idéia de presente fácil de fazer e que agradaria  também aos homens. Não!! Esquece. Acho que em forma de coração êles talvez não aceitem. O que vocês acham? Agora fiquei na dúvida. Homem é tão complicado!
Ainda dá tempo de fazer. Toda de papel. Super bonitinha.
A gente normalmente mostra corações de amor no dia dos namorados, né? Pois eu acho que os corações que carregam o amor de verdade devem mesmo ser entregues às nossas mães. Elas sim é que merecem.

Nenhum comentário: