Virginia Costa

sábado, 29 de maio de 2010

Surprise Balls

Vi esta bola bonita no poppytalk.blogspot.com e fiquei curiosa . Daí fui entender o que é. Chama-se Surprise Ball. É assim : você pensa pra quem quer dar o presente, compra vários badulaquesinhos e papel crepom de várias cores. Corta o papel crepon em várias tiras. Pega o presentinho principal ou o maiorzinho e vai enrolando nas tiras de papel tentando formar uma bolinha.
Quando estiver todo coberto você coloca outro presentinho e vai enrolando até ele sumir e assim vai enrolando todos os presentinhos e a bola vai crescendo.É uma sugestão colocar uma camada assim de confete pra ficar bonito.
yay!

googly
Geralmente as lembrancinhas são vintage, mas depende da pessoa pra quem a gente vai dar.
the goods
 www.sandrajuto.com/blog Mais sugestões de coisinhas. Cada bola deve ter de 12 a 15 itens e eles devem ser de preferência não tão volumosos.
Estão entendendo como funciona ? Vai enrolando o presentinho até ele sumir depois coloca outro e enrola de novo, vai formando uma bola
ball2
www.kikiandpolly.com/blog No fim tem que dar um acabamento bem bonitinho.
copabananas.typepad.com Estas não são feitas de papel cepon e sim de pedaços de tecido de cortina vintage e são recheados  com vários brinquedinhos,adesivos, fitinhas e muitas miçangas. Cada uma tem a mesma variedade de ítens mas diferentes assim cada bola fica sendo exclusiva.Excelente como lembrança de aniversário ou como decoração para mesa do Dia de Ação de Graças , para deixar as crianças ocupadas. É simplesmente muito divertido desenrolar metros e metros de tecido e ir descobrindo as lembrancinhas.
romantic bami ballen european surprise ball

Nenhum comentário: