Virginia Costa

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cool Ideas !

Achei muito legal esta mala! Acho que eu sou maluca mesmo mas adorei. A grama é de verdade.Pode-se escolher outra paisagem, uma praia, por exemplo. É pra fazer um agrado pra alguém que trabalhe na Selva de Pedra. A idéia foi uma colaboração de Paige Russell para o  Design Sponge . Se quiser fazer uma tem o  Tutorial aqui . 
Esqueci onde vi estes vidrinhos bonitinhos recobertos com tecido. Tem cara dos blogs alemães que eu gosto e dos outros que eu vejo que a língua é assim ó  psvvb putz Iiidddklriv ! Me dá um nervoso....
Bonitinha a ideia de papel pra rascunho do Living At Home (Alemão)  Cortar os papéis de rascunho em forma de peixe, amarrar com barbante. Não custa nada e fica charmosinho.
O Decor8  sempre faz umas pesquisas legais ( eu também, né ?). Eles garimparam  no Etsy shop o Karaku que mostrava esta ideia lindinha aí. Papel de embrulho daquele meio quase "encerado"? To falando que tem horas que me fogem as palavras... Enfim, daí vai um carimbo e vira um cento de mesa super barato para festas. Acho que desta ideia dá para inventar muitas outras.
Aqui a dica é colar restinhos de papel de parede vintage ou anúncios antigos a blocos de madeira, fica com cara de carimbo e daqueles bloquinhos de criança.(Glue scraps of vintage fabric wallpaper and old ads)Country Living 
Colocar puxadores de várias cores e formas  numa mesma cômoda. Do It Yourself Ideas 
Vi este arranjo no All The Luck In The World e me apaixonei.
E mais este ..
e mais este . Sempre mostro aqui as coisas bonitas que vejo lá.É outro blog que gosto muito.
Coisa mais bonitinha, uma passadeira feita de lenços de estampas bonitas.Country Living 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei as velas dos santos e etc!!!Como coisas simples, mas dispostas de uma forma delicada e harmoniosa, ficam belíssimas!!!
Não vejo a hora de entrar de férias pra olhar cada cantinho do seu blog, Virgínia!
Continuo achando que vc tem tudo para enveredar pela Arquitetura...descobri que é muito mais sentimento, sensibilidade do que cálculo!!!Pense nisso! Beijos, Camila (Maceió)