Virginia Costa

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amazing Windows - Vitrines Incríveis

Achei super simpático a Patricia Giusfredi ter me mandado imagens deste arranjo que ela viu no Shopping Bourbon Pompéia porque achou a cara do meu blog. E é mesmo. Adorei. Valeu, Patricia.
Aliás, ela tem um blog muito instrutivo sobre  Moda &Arte.
Daí, para inspirá-la a postagem de hoje será sobre vitrines. Esta linda é da Beluga.
As que não tem origem são tempo que eu salvava para mim e não pensava em ter um blog.

Adorei as agulhas de tricot gigantes!
Embaixo são fios de telefone?

Barneys NY
Beluga. Repare que são queles homenzinhos de futebol de mesa

2 comentários:

Fatima -Scrapart disse...

Olá, Virgínia. Gostaria que voce quando tivesse um tempinho visitasse uns blogs que sigo ,eles apresentam mesas decoradas como hobby, chamam de TABLESCAPE.Para cada dia da semana é criado por alguns blogs um tipo de amostra ou "show" diferente( Table Top, Outdoor,etc..).Elas apresentam ideias fantásticas em mesa para o dia a dia.Acabei me animando e estou participando também. Visite http://blogscrapart.blogspot.com/, e entre nos "blogs que sigo", e depois me conte o que achou. Abraços,Fatima-Scrapart

Patricia G. disse...

Superobrigada Virgínia!!!O seu blog realmente me inspira muito, tenho muitas imagens que "colei" de vc.E a pasta se chama "ideias".Acho realmente que tudo que posta no blog dá para usar em vitrine e até na casa da gente mesmo.As fotos de decoração de festa são um arraso.
Muito obrigada pelo post e um enorme abraço!