Virginia Costa

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Harrod's

Hoje fui direto para a Harrod's Queria comprar uma coisa especial para minha neta. Desisti. Muito caro.Sem sentido. Passeando dei de cara com esta estatua perfeita do Al Fayed, suponho que seja de cera, e perfeita mesmo. Desta vez reparei no teto que a gente ve quando esta na escada rolante quase chegando no quinto andar. E de doer de cafona mas nao deixa de ser impressionante.
Al Fayed vendeu a Harrod's para a Holding Qatar . Ele prometeu so continuar promovendo a loja e nao mais intervir nos negocios. A loja tem 90 mil m2 e existe deste 1849. Entre os seus 330 departamentos eu tenho uns favoritos e sao todos relacionados a presentinhos, papelaria e comidinhas. Adoro ver a apresentacao dos doces e as latas lindas. Estes ai sao para o Halloween.
Olhem so as embalagens dos doces. Nao podia tirar fotos porisso nao ficaram melhores
Comprei um espetinho com 2 pedacos de salmon, 2 vieiras, 2 camaroes, 2 pedacos de pimentao. 6,50 libras.Para mim e um almoco.+cafe +tiramissu
Mudando de assunto, tem um programa de TV aqui em Londres que se chama X Factor que e um dos  programas  de calouros mais famosos do mundo, so perde para o American Idol.
Pois e, um dos 11 finalistas e um brasileiro chamado Wagner Carrilho  que tem chamado muita atencao por sua personalidade extrovertida. O programa e visto por 12 milhoes de pessoas. Procure-o no Utube para ver como ele canta!   

       
Vai ter uma exposicao incrivel do Titanic na Arena do O2 que eu nao quero perder. Vao reconstituir alguns ambientes, vao mostrar praticamente tudo que foi encontrado ate hoje. Vamos conhecer depoimentos ineditos de sobreviventes etc.As pessoas recebem uma passagem quando entram, dai acontece alguma coisa la e no fim voce fica sabendo se voce morreu ou sobreviveu.                                                            

Nenhum comentário: