Virginia Costa

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

London

Estou em Londres agora por que minha filha vai ter nene. Enquanto esperamos aproveito para mostrar para voces um pouco do que tenho visto. Nao reparem na falta de acentos, o computador nao e meu. 
Por exemplo, eu adorei alguns detalhes desta floricultura que acabou de abrir em Ealing. Friday Flowers
 
Acabei comprando um cristal lindo que reflete o sol e duas plaquinhas de jardim engracadas. As laranjas secas eu nunca vi desta forma. O Masterflorist se chama Tegan Cornish.
 Esta filial fica na 15 Bond Street
Esta e so de doces. Uma perdicao para quem gosta. Mr. Simms Olde Sweet Shoppe.
Clique na foto para ver os detalhes!
 Rumbles, outra loja que a gente fica horas. Fica no Ealing Broadway Center.
 Ja fiquei de olho numa agenda pro ano que vem nesta loja.

Nenhum comentário: