Pular para o conteúdo principal

Vitrines de Londres - London Window Displays

Esta vitrine achei sem querer e fiquei embasbacada com as luzes azuis e com o tanto de coisas que havia dentro da loja. Justo no horário que meus olhos nao veem muito bem, ficou mesmo tudo muito muito confuso e ao mesmo tempo muito mágico e bonito, com reflexos e de uma forma como se fosse para ser visto daquele jeito mesmo, sem muita definição, entende? Mais tarde, só hoje, vi o site, conheci a Basia e entendi do que se trata e gostei muito. Um estilo sem compromisso com moda, exclusivo. A única proposta é embelezar o corpo da mulher, torná-lo mais feminino e sedutor e para isto faz uso de muitas flores, brincos, sedas e artifícios extremamente femininos usados antigamente. Gostei dela. Found this magical blue string lighted window by chance and was fascinated by it. Could not tell what exactly was being sold there besides dreams. Never heard of it and had only a few seconds to enjoy it. It is worth reading later about the owner's personality, and reason for success.Basia Zarzycka  Atualizando em 2022, essa loja foi definitivamente fechada.
It's worth checking out how Cox Cookies & Cakes was created by Patrick and Eric. Vale a pena ver como surgiu a Cox Cookies & Cakes de Patrick e Eric. 
Voces acreditam que eu nunca havia entrado na  Liberty? Sempre tirava fotos da fachada (falso estilo Tudor,  acho lindo) porque tinha certeza que me sentiria mais sufocada la dentro do que me sinto na Harrod's. Pois e, perdi um precioso tempo. Eu tinha um impressao muito errada.Nao sabia que havia um vao livre no meio com iluminacao natural. De cara, bem na entrada, um lançamento de sapatos Christian Louboutin
Believe it or not, I have never entered Liberty cause I've always had the impression I'd suffocate in there. What a waste of time. I loved it. In fact, I loved everything. The building, I felt comfortable in there, I didn't get lost, and the lighting was natural. Loved the exclusive china, the traditional textiles, the fancy kits ready to be embroidered. To sum up. I am in love with Liberty for now. I will betray Harrod's this Christmas. ( Oh God, I haven't seen its Christmas windows yet....)
Tudo bem que eu fico impressionada com o luxo da Harrod's mas eu me limito à parte de comidas, docinhos e saio logo dali. Me sinto sufocada, me perco, nunca sei onde é a saída, passo mal mesmo. Agora estou de namoro novo com a Liberty. Amei tudo, as louças exclusivas, os tradicionais tecidos, os kits prontinhos para bordar almofadas, milhões de enfeites lindos de Natal. Mas, pra falar a verdade, nao deu pra comprar nada, nadinha. E olha que eu sou boa de garimpo. Sai frustadíssima. 
Os bonequinhos acima são da vitrine da Hamley's. São móveis, encantadores e bem grandes. 
A Regent Street sem carros no sábado passado. Estava tendo um evento de carros antigos.
Regente Street seen last Saturday from an Anthropologie's Window. There was an old car event going on.
  Loved everything in this shop.
From the car, I saw that Harrod's has its Christmas lights on. Time to go back there to check its famous Christmas windows.
Do carro eu vi que na Harrods já tem lampadinhas. Tá na hora de voltar lá pra ver as vitrines.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aperitivos De Festa

        

Pajaki - Polônia

Lá pelos anos de 1800, durante o inverno, as mulheres na Polônia ficavam assim como nós, de castigo em casa, inventando coisa para fazer. Assim como nós hoje, sem poder sair para comprar material de artesanato, elas faziam esses enfeites para casa chamados de p ajaki.  Tinham pouca coisa disponível mas eram muito criativas. A ideia era enfeitar as festas que viriam como Páscoa, Natal, casamentos, batizados e aniversários. Uma queria fazer mais bonito que a outra.  Usavam grão de bico como miçanga, renda, barbante, papéis coloridos, ramos ocos do talo do trigo e do centeio como se fossem canudos, palha e sementes para formar esse tipo de arandela, candelabro, não sei que nome usar para traduzir. Ao pé da letra, o significado de pajaki é aranha de palha.   Esse foi o primeiro que fiz, antes da pandemia. A ideia é formar uma teia apetitosa e atraente só que nela se prendem flores de papel e não insetos. Só sei que me apaixonei pela ideia na primeira vez que vi e quis experimen

Camping em Banff, Canadá

Na última vez que acampei acho que tinha uns 16 anos, numa praia na Califórnia  e no Sequoia Park! Tempo de intercâmbio ainda. Minha "mãe" americana ficava no hotel e vinha nos ver durante o dia. Me lembro que adorei a farra mas hoje, com a idade, a coisa foi diferente. Tamanho das patas do urso pardo e do negro O Parque Nacional de Banff é terra dos ursos e isso é um pouco inquietante. Pior é que lá tem o urso pardo (greezly bear), aquele enorme! Olhe só o molde com o tamanho da pata dele comparada ao black bear. Tunnel Mountain Village Campground De qualquer forma achei um programa muito civilizado e o lugar belíssimo. Logo que chegamos no Tunnel Mountain Village Campground  vimos um grupo de alces pastando bem ao lado, dentro do camping. Havia vários desses esquilos, chamados de golfer , por todo lado. Nem pense em alimentar os animais! Para que ninguém se empolgue em alimentá-los, a multa chega a $25 000 (dólares canadenses).  Tunnel Mount