Virginia Costa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Londres Tem O Maior Shopping Da Europa - Westfield Mall

Pois então, é enorme, é bonito, tem uma parte chiquérrima chamada The Village com todas as grifes famosas, tem tudo.Os números são impressionantes. Em relação a arquitetura, a sustentabilidade foi prioridade em todos os aspectos para reduzir o impacto ao meio ambiente e desde que a planta original foi aprovada já conseguiram 24% de redução na emissão de dióxido de carbono e incorporaram padrões ainda mais altos de eficiência de energia. No telhado, onde deu, foi usado 50% de material reciclado.La tem também tudo adaptado para economizar agua e para coletar agua da chuva, para separar e reciclar agua. Só mais uma coisinha. tem 96 elevadores.
 O telhado ondulado feito de milhares de painéis de vidro é de material solido foi cuidadosamente posicionado para maximizar a luz natural de acordo com o movimento do sol durante o dia. Isto cria um espaco amplo e arejado onde quer que voce esteja. 
 Olha minha loja favorita. Desigual
 Muito legal o lustre desta loja. Gostei das malinhas também. O bolo/bolsa é de verdade!
Tudo bem, tudo mega, mas o que mais me impressionou mesmo foi o sistema do estacionamento para 45 mil carros. Você entra, tem um luminoso em cima indicando em verde onde tem vaga e quantas tem.Aumente a foto pra ver. Não é uma maravilha? Pode? A vida não é bela?
 Dai você entra e acha a vaga por que tem uma luzinha verde mostrando. Fala serio!!

Na véspera eu havia ido la de metro e é claro que parei uma estação antes pra conhecer o Shepherd's Bush Market.
Olha, é uma cruza de feira com mercadão, 90% estrangeiros, mulheres de vestidos longos negros. Por outro lado, tem roupa pra dança do ventre, muita bijouteria daquelas com pedrarias (bonitas) e uma loja com os tenis de homens mais bonitos que eu já vi (caros). Esta eu não entendi, aquela loja la tão deslocada. E no mesmo lugar onde tinham estes dai com cristais. Eu comprei uma calça linda, garimpo mesmo, por £ 5,00 por que eu sou esforçada hehehe mas, resumindo, não vale a viagem.

Um comentário:

Jorge Fernando disse...

Gostei do lance de coleta da água da chuva, em se tratando de Londres dá prá criar um mar inteiro!!!