Virginia Costa

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha Breve Carreira de Paparazzi - Príncipe Charles

Hoje, por acaso, quando eu estava no Victoria & Albert Museum, ouvi dizer que o Príncipe Charles também estava por la. Não o vi entrar mas fiz questão de esperar a saída dele. Esperei la fora. Eu e  7 policiais bem espalhados. Dai ficou frio e começou a chover e eu entrei no museu. Comecei a ficar com medo de parecer suspeita por que só eu que ficava olhando de um lado pra outro. Parecia que só eu sabia que ele estava lá. Que povinho discreto!
Finalmente eu notei um leve movimento num corredor e já fiquei no gargarejo. Melhor lugar para uma foto, na frente do moço. Dai ele passou tão rápido a meio metro de mim...olhem só a foto

Resolvi sair correndo atrás do prejuízo, eu e os colegas paparazzi (que surgiram do nada). Vejam só o video!
video

O príncipe atravessou a rua com a comitiva, com chuva e tudo na maior fleuma e foram se dirigindo a um outro prédio meio longe. A imprensa foi, os "colegas" foram e eu decretei fim dos nossos serviços  bem ali na escadaria do museu. Não sou feita do mesmo material impermeável, hehehe. Sabe que o danado do Principe Charles e bonitão pessoalmente? E tem o maior jeito de tímido. Será que ele faz só tipo ou é "danadinho" por detrás daqueles dourados portões?

Um comentário:

Jorge Fernando disse...

Bem mais acabadinho do que nós, hein? O problema dele é o gosto por muié feia...hahaha