Virginia Costa

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

10 Great DIY Christmas Ideas

Olhem só como e animada a noite no subúrbio de Londres! Da uma vontade louca de sair de casa, hehehe.
Mesmo assim fui ontem de dia para Greenwich ver o Mercado de Natal mas perdi a (longa) e fria viagem. Nem os donos das barracas compareceram.

La eu vi estas bolas de gude. Nao sao lindas?
Amei estas bolsas e tenis (94 libras, pena...) da Anthropologie. Minha cara.
Back to Christmas

 Olhem que maximo esta arvore!Aumentem a foto!
Esta tem que ser feita com papel dupla face.
 E esta da esquerda tenho a impressao que deve ser feita da mesma forma que a de cima. Os cones de papel colorido achei super bonito, alegre e economico. Da tambem para cobrir com tecido.
Ai meu Deus, tem tanta coisa pra fazer quando eu chegar em casa....
 


Nenhum comentário: