Virginia Costa

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Low Budget Halloween At Home

Este ano já estou preparada. Fiz uma decoração com o que eu tinha em casa mesmo. A caveira eu uso no Dia De Los Muertos mas achei que serviria aqui também.
 Para os fantasmas usei umas cabaças pela metade que eu tinha, umas barras de cortina que não tive coragem de jogar fora, pintei os rostinhos com caneta permanente e adicionei a gravatinha, lacinho na moça etc
 A guirlanda eu fiz com galhos de flor de plástico que eu tinha guardado, pintei as cabacinhas, fiz o morcego com feltro e a aranha do centro eu enchi com espuma e fiz as perninhas com arame forrado de feltro. As morangas são de plástico que  eu havia comprado há tempos em Porto Ferreira. Pintei umas 8 garrafas de Red Label de preto por dentro, o que não deu muito certo, não secava nunca. Os desenhos em branco eu fiz primeiro com Primer e depois cobri com tinta acrílica .
 Na mesa eu usei duas velas laranja que eu fiz outro dia que foi uma novela pois deixou meu fogão imundo. A moranga-bruxa é de cerâmica e comprei também em Porto Ferreira. O efeito ficou legal, não? E claro que só vou acender de novo no dia 31.
 Mais moranguinhas de plástico e umas pitangas de verdade daqui de casa.
 Os "treats" não poderiam faltar, mas vou comprar mais. Esta folhagem parecendo uma vagem foi a coisa mais "creepy" que achei na vizinhança. Não recomendo, ela tem uma camada de pó que solta e da a maior coceira. Tive que lavar o cacho, deixar no sol para poder usar.
 Esta ideia eu vi em algum lugar e estava louca pra fazer. Muito simpático para o banheiro, não é? Vou ainda fazer mais detalhes pois ainda da tempo. Esta função toda vai acabar em festa, já vi tudo rsrsrs
Tem mais um monte de ideias pra ver no índice, procure por Halloween. Meu jardineiro esteve aqui hoje e disse: Tudo pronto pro Haolino, ne dona Virginia? Ta uma belezura.

Nenhum comentário: