Virginia Costa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Creative Giftwrapping Ideas

Mais do que comprar os presentes, eu A-DO-RO embrulhá-los.Gostei das iniciais e de colocar um pedaço de papel colorido por cima do papel marrom.
 Este ano eu comprei papel pardo porque acho que fica bem neutro e dá para inventar bastante. Olhem só que bonitinho que ficou com fatias desidratadas de laranja!
 Com fitas de diversas larguras sobrepostas.
Com iniciais sobre papel estampado e papel branco desenhado pelas crianças da casa.
 Várias voltas de fitinha e também o uso de carimbo.
 Este eu adorei. Talvez eu faça as folhas com feltro e papel cartão em verde.
Um encanto! Lindo para lembrancinhas também.

 Estes eu achei o máximo!! Adivinha de quem são? Dona Marta Danadinha Stewart. Usou folhas secas, cascas de árvore, coisas da natureza.
 Com botões carimbados. Grande ideia.


Não se esqueçam que no marcador "Gifts" abaixo tem mais ideias que postei anteriormente.
Se gostou deste blog, ficaria muito feliz se você se tornasse "seguidor" (follower).

Um comentário:

Cybele Belschansky disse...

O que eu amo no seu jeito de colocar as idéias é a sua generosidade, Virginia! Tantas idéias lindas! Parabéns!