Virginia Costa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Doces de Festa

Estou repetindo estes aqui porque são tudo de bom.
Para abrir o apetite tem que aumentar a imagem, Coragem! Entregue-se!
Eu tenho framboesa no meu jardim! Não com fartura, mas tenho. Ela tem que ser plantada na terra, como hortelã. 

Adorei as embalagens, as fitinhas! E eu nem sou louca por acucar, mas adoro ver e fazer sobremesas.
Interessantes e...trabalhosos, imagino
Um muito delicado e o outro mais desencanado, imitando um hamburguer.
Nooosssa! Este cor de rosa eu  gostaria de experimentar! O do terno achei muito bonitinho.
Reparem no capricho!! Minha filha me ensinou que estas bolinhas de bolo no palito se chamam "cakepops".
Outros docinhos encantadores.


2 comentários:

Sandra..... disse...

Faz tempo que eu não passo pra te deixar um oi, mas entro todos os dias no seu blog, continua lindo e cheio de maravilhas, Bom fim de Ano pra você.
Abraço
Sandra Guimaraes

Cintillante Alvarenga disse...

Que docinhos, hein, estou com água na boca!!