Virginia Costa

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rendas - Lace

Sempre adorei rendas, a maioria delas, mesmo as de plástico ou sintéticas.
 Gosto da leveza que ela passa, do ar de limpeza e da capacidade que ela tem de algumas vezes mostrar-se singela e outras, luxuosa.






 Aqui a toalha é de plástico.

 Tão simples o detalhe e já deu um charme. 
E o uso delas em vestidos de noiva? Que tal um vestido destes?
E dai minha amiguinha blogueira do Casa Cute me apresentou esta novidade, a renda trico. Achei muito legal, da pra fazer cachecol, saia etc

3 comentários:

CASA CUTE disse...

Oi, a renda é tão linda, você já viu as novas "lãs" para tricô? o novelo tem 28 metros e custa aqui uns 36 reais, achei super em conta, minha mãe fez um cachecol pra mim essa semana, de uma olhadinha nesse site...

http://www.circulo.com.br/renda-trico.html

e aqui

http://www.circulo.com.br/media/grades/625c1cb1f7cdeb86a7fb25aac8a2973c.jpg

O bom é que dá pra usar onde quiser e é bem barato em visto a comprar por metro.
Beijos

CASA CUTE disse...

Que bom que gostou! beijo grande!

rosa disse...

eu não sei tricotar mas gostaria de aprender durante essas férias aprender a usar a renda tricô onde posso fazer tal curso? moro em são paulo zona norte santana. obrigada meu email é rosadeo1@hotmail.com ah! o meu nome é rosa