Pular para o conteúdo principal

São Paulo - Coisas Da Doris

Acho que uma das minhas lojas favoritas no momento é a Coisas Da Doris. Se vou a São Paulo, certeza passar por lá. Olhem só a mesa que ela preparou para a Páscoa!  
Reparem que tem uma cadeirinha de ferro azul, bem delicada, em cima da mesa.
Estes coelhos feltrados em lã merino são da marca alemã Hutup.

Estes trabalhos em arame são lindos mas eu não sei o nome da artista. Me lembro que saiu uma reportagem sobre ela na Revista Make, da Rita Paiva.
A loja é da publicitaria Doris Sochaczewski.

Adorei estas cestinhas, de tão lindas podem ficar assim penduradas pra gente curtir mais o desenho delas.
Eu gosto da loja inteira!!
Quero estas banquetas, o espelho enorme, etc ,etc.

E esta colcha??
Cafeteiras térmicas em cores bem escandalosas. Amei!
Porta chaves.
A loja fica na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 834. Cerqueira César 
E já que você esta ali mesmo, duas casa para baixo, não deixe de visitar a Bombay, uma loja que tem temperos de varias partes do mundo. Desta vez eu trouxe o alho negro no azeite para experimentar. Divino! Uma verdadeira Disney para os gourmets.
Ambas as lojas tem manobrista e o atendimento excelente.

Comentários

Maria de Fátima disse…
Que espetáculo para os nossos olhos.Amei cada detalhe.
Bj
VERA DERENUSSON disse…
Adorei a dica....bjus Vera
Anônimo disse…
Esta Virginia Costa sabe tudo. Muito interessante a loja.
Célia
Tudo muito bonito mesmo! E na minha cidade! Ótima dica. Bjs!
ALHO NEGRO disse…
ALHO NEGRO PARA SUAS RECEITAS DELICIOSAS, DIRETO DO PRODUTOR.
www.alhonegroluigi.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Aperitivos De Festa

        

Pajaki - Polônia

Lá pelos anos de 1800, durante o inverno, as mulheres na Polônia ficavam assim como nós, de castigo em casa, inventando coisa para fazer. Assim como nós hoje, sem poder sair para comprar material de artesanato, elas faziam esses enfeites para casa chamados de p ajaki.  Tinham pouca coisa disponível mas eram muito criativas. A ideia era enfeitar as festas que viriam como Páscoa, Natal, casamentos, batizados e aniversários. Uma queria fazer mais bonito que a outra.  Usavam grão de bico como miçanga, renda, barbante, papéis coloridos, ramos ocos do talo do trigo e do centeio como se fossem canudos, palha e sementes para formar esse tipo de arandela, candelabro, não sei que nome usar para traduzir. Ao pé da letra, o significado de pajaki é aranha de palha.   Esse foi o primeiro que fiz, antes da pandemia. A ideia é formar uma teia apetitosa e atraente só que nela se prendem flores de papel e não insetos. Só sei que me apaixonei pela ideia na primeira vez que vi e quis experimen

Camping em Banff, Canadá

Na última vez que acampei acho que tinha uns 16 anos, numa praia na Califórnia  e no Sequoia Park! Tempo de intercâmbio ainda. Minha "mãe" americana ficava no hotel e vinha nos ver durante o dia. Me lembro que adorei a farra mas hoje, com a idade, a coisa foi diferente. Tamanho das patas do urso pardo e do negro O Parque Nacional de Banff é terra dos ursos e isso é um pouco inquietante. Pior é que lá tem o urso pardo (greezly bear), aquele enorme! Olhe só o molde com o tamanho da pata dele comparada ao black bear. Tunnel Mountain Village Campground De qualquer forma achei um programa muito civilizado e o lugar belíssimo. Logo que chegamos no Tunnel Mountain Village Campground  vimos um grupo de alces pastando bem ao lado, dentro do camping. Havia vários desses esquilos, chamados de golfer , por todo lado. Nem pense em alimentar os animais! Para que ninguém se empolgue em alimentá-los, a multa chega a $25 000 (dólares canadenses).  Tunnel Mount