Virginia Costa

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Crafting

Fiz estas pecinhas com biscuit, pintei com tinta acrílica e passei verniz. Os cogumelos azuis vão para minha filha e a bruxinha que caiu,para minha neta.
 Estes eu vou dar para minha amiga Tete que tem um jardim lindíssimo.
 A colheita secando.
 Estas pedras eu pintei também com tinta acrílica e depois passei bastante verniz.
 Este projeto foi um fracasso, deu tudo errado.Vou tentar de novo.
 Este presente simbólico eu fiz para meu enteado e mulher que estão mudando para uma casa nova. Falei sobre isto AQUI. Dei a minha interpretacao.Fiz a vassourinha com um galho e ramos de erva cidreira, coloquei sal, farinha, doces, trevos de quatro folhas do meu jardim, pimentas, uma cabeça de alho, moedinhas etc. Enfim, tudo para que tenham fartura, tempero e doçura na vida na casa nova.
Fora isto, tenho me empenhado no jardim lutando para que sobreviva a esta seca.

Nenhum comentário: