Virginia Costa

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jantar Italiano- Italian Mood For Dinner/Lunch

 Estou com vontade de fazer um almoço ou jantar italiano em casa. Dai, já vou nos meus arquivos do blog procurar inspiração. Para isto que ele serve.
 Não vai haver convite, claro, mas achei este ai muito simpático.
 Não posso me esquecer dos antepastos.
 A massa em si já é tão decorativa, não é ?
 Embrulhar o pão no guardanapo fica muito bonitinho.Gostei.
 As cores da Itália, azeitonas, prosciutto, beringela, tomates, vinhos, azeite, manjericão, pães... Importantes para criar o clima. Ah! e tem a musica de acordo também.

 As massas na decoração.
 Xadrezinho de vermelho e branco, hummm, não tenho, mas posso colocar uns guardanapos de papel vermelhos ou verdes.
 Que arranjo lindo este acima, mas eu não tenho esta louça e copos. Tudo bem. 


 Pode ser um clima assim mais rustico e descontraído. A Itália é assim, graças a Deus!

 Melhor aumentar a imagem acima para ver os detalhes, Ficou muito bom com vários vasinhos com temperos.
 Um centro de mesa deste tipo também ficaria interessante.
 Mudinhas de manjericão como lembrancinhas.. 
As latinhas de molho são muuuito decorativas.

Nenhum comentário: