Virginia Costa

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Praia da Almada

De tanto falarem, resolvi ir conhecer esta praia. Fica a 32  km de Ubatuba. Saindo da Rio-Santos até a praia ( 3,5 km)tem uma estradinha de uma coisa que um dia já foi asfalto e uns buracos enormes mas se eu cheguei, qualquer um chega lá
No caminho tem esta vista linda para a Praia de Ubatumirim. Não parece cenário do Lost?(acima)
Bem meu estilo de praia, sem ondas e você fica no rasinho até bem longe.
Bem ao lado fica a Praia do Engenho, mesmo estilo.
Não conheci nenhuma pousada por lá  mas visitei várias casas para alugar, todas pé na areia. Esta ai foi a mais simpática.Toda praia que vou,quero morar nela rsrsrs 
Tem dois restaurantes mais famosos, o Caju e o Bar da Almada. Ambos tem serviço de lancha para quem vem do mar, ducha e estacionamento. Gostei das espreguiçadeiras de madeira também.
No Bar da Almada pedi uma porção de anchova e veio uma inteira numa travessa bonita! Descobri que não gosto de anchova e estava seca. Não dei sorte. 
O forte deles é o peixe assado na brasa. Conclusão, anchova que não comi (R$55,00) + 1 água de coco (R$ 7,00) + 10 %. Achei literalmente uma roubada. 
De qualquer forma vale a pena conhecer a praia, principalmente se for de barco. Pode me chamar! Na minha opinião, dormir por la deve ser um tédio, não tem sorveteria para passear a noite, nem uma lojinha!

Nenhum comentário: